domingo, 10 de setembro de 2017

Presidente do IHGM recebe diploma de Honra Universal do Mérito pela APB



São Luís – Ontem à noite(09), às 20 horas, no Espázio (Mateus/Cohama), ocorreu mais um evento da Academia Poética Brasileira(APB), onde livros foram distribuídos aos presentes e vários diplomas foram entregues aos seus membros pelo presidente Mhario Linconl.

Foi agraciado também nessa noite memorável o presidente do IHGM, professor Euges Lima, que recebeu o Diploma de Honra Universal do Mérito Poeta Thiago de Melo (maior comenda concedida), por seus destacados e relevantes serviços a frente da administração do IHGM, à defesa do patrimônio histórico e divulgação da história maranhense.

Na ocasião, foi entregue também ao presidente da APB e sócio correspondente do IHGM, jornalista Mhario Linconl o Diploma de Sócio Correspondente, que lhe era devido. Linconl foi sócio efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão e teve forte atuação na instituição no inicio dos anos de 2000, prestando relevantes serviços. Em 2007 por conta de sua mudança de domicilio para Curitiba(PR),  passou a sócio correspondente.


Registrou-se também a presença do ex-presidente do IHGM, escritor, professor da UFMA(aposentado) e Advogado, Edomir Martins de Oliveira, onde proferiu um emocionante discurso de reconhecimento à contribuição do presidente Mhario Lincoln às instituição culturais do Maranhão e em particular a APB e ao IHGM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário