sábado, 29 de abril de 2017

Professor Felipe Camarão toma posse no IHGM



São Luís – Ontem (28), às 19h, no Convento das Mercês, tomou posse no Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), na cadeira de n.º 13, patroneada por Raimundo José de Souza Gayoso, o professor mestre do Curso de Direito da UFMA, advogado, procurador federal e secretário de Estado da Educação do Estado do Maranhão, Felipe Costa Camarão.

A indicação do advogado e professor universitário foi feita pelo membro efetivo e promotor de justiça, Dr. Ronald Pereira que após a aprovação pela Comissão específica designada pelo presidente para analisar e emitir parecer obteve aprovação pela plenária da Assembleia Geral em outubro de 2016.

O novo membro do IHGM fez um discurso emocionado e demonstrou sentir-se bastante honrado em tomar posse na tradicional Casa de Antônio Lopes que este ano está completando 92 anos de fundação.


O auditório do Convento das Mercês estava repleto de convidados, entre familiares, amigos, membros do IHGM, acadêmicos e autoridades. Estiveram presentes também, prestigiando o evento o governador do Estado, Flávio Dino e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. Nessa mesma noite, Felipe Camarão também tomou posse na Academia Ludovicense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário