sábado, 16 de julho de 2016

Nova diretoria do IHGM é eleita


São Luís - No último dia 15, na sede do IHGM, foi escolhida pelos sócios efetivos a nova diretoria para o biênio 2016/2018. Foi eleita a Chapa César Marques: consolidando conquistas com cem por cento dos votos válidos e foi registrado mais de cinquenta por cento da presença dos eleitores aptos a votarem.

Teve como candidato a presidente o professor Euges Lima e a Vice, o professor José Augusto Oliveira, além dos demais componentes, Raimundo Nonato Costa Guilhermino (prof. Natinho /1º secretário), Maria Goretti Cavalcante de Carvalho (2ª secretária); Josiel Ribeiro Ferreira (1º tesoureiro); Antônio Guimarães de Oliveira (2º tesoureiro), Francarlos Diniz Ribeiro (diretor de Patrimônio) e Joseh Carlos Araújo (diretor de Divulgação).

Para o Conselho Fiscal, os titulares são Arthur Almada Lima Filho, Ronald Pereira dos Santos e Raul Eduardo de Canedo Vieira da Silva. Os suplentes: João Batista Ericeira, Josefa Ribeiro da Costa e Célio Githay Vaz Sardinha. A posse da nova diretoria eleita está marcada para o dia 28 próximo, data magna da instituição, às 19h, no auditório Ribamar Seguins do IHGM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário