quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Festa do Educador será domingo, dia 27

 
Do site do SINPROESEMMA
 
 
Professores e funcionários de escola vão se reunir no próximo dia 27 numa grande festa promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), na sede social da entidade no Laranjal, na Estrada de Ribamar. O evento é uma forma de a entidade comemorar os dias 15 e 28, nos quais são homenageados, respectivamente, o Professor e o Funcionário Público.

Segundo o diretor de Cultura do SINPROESEMMA, Euges Lima, a organização trabalha para receber cerca de 2 mil trabalhadores em educação numa programação que envolve show ao vivo e distribuição de brindes. Além disso, os trabalhadores vão comemorar a conquista do Estatuto do Educador. “Em outros anos, fazíamos a festa para aproveitar para cobrar a aprovação do estatuto. Agora vamos compartilhar um momento de vitória concreta do sindicato e da categoria”, afirma.
As comemorações na sede social do Sindicato serão iniciadas a partir das 13h, com uma feijoada ao som do pagode Conselho em Samba. Ao lado disso, os educadores, familiares e amigos poderão também desfrutar das áreas de lazer da sede, como as piscinas, quadra de futebol, playground, além de assistir à I Copa Estadual do SINPROESEMMA que será realizada no mesmo dia, por exemplo.

Sorteios de brindes

O tradicional Sorteio de Prêmios do SINPROESEMMA aos trabalhadores que participam da festa deverá ser mais uma vez uma das principais atrações. Na ocasião, estão feito a distribuição de tabletes, notebooks, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e mais dois presentes especiais. “Este ano serão sorteadas duas motos. Essa é a maior premiação de todas as edições da festa do educador que já se constituiu como uma tradição da categoria para comemorar o Dia do Professor e também do Funcionário Público”, destaca.
 
Vale lembrar que para participar do sorteio dos brindes, o associado ao SINPROESEMMA deve comparecer ao local do evento e apresentar o contracheque à Comissão Organizadora.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
 
13h – Feijoada com animação musical com o grupo de pagode Conselho em Samba
17h – Sorteio de Prêmios
20h – Animação com a banda “Os Manos”
23h – Encerramento


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário